Skip to content

Top 5: Os cinco lugares mais bonitos em que eu estive (Capítulo 1)

December 28, 2012

Como eu já disse no post inaugural deste blog,CIMG1721 CIMG1722 eu adoro viajar. E, dentro das modalidades de viagem, a modalidade ecoturismo é uma das minhas preferidas. Assim, o meu primeiro post efetivo (e que dará início a uma série) será sobre viagens a belos lugares – o que significa que, por razões óbvias, a belíssima cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro não será objeto dessa série de posts.

Em contagem decrescente, o 5º lugar mais bonito do meu mundo é… Punta del Este! Eu sei que a escolha parece polêmica, pois as pessoas não vêem Punta como um lugar de ecoturismo. Mas que outro lugar junta tão magistralmente rio, mar e vida selvagem? Sim, porque a cidade também é habitada por lobos e leões marinhos. Com sorte, você vê até pinguins. Isso sem contar a matadora puesta del sol no Rio da Prata – tão largo que é chamado de mar pelos uruguaios. Isto tudo com o charme vintage do Uruguai.

Como não amar Punta?

From → Uncategorized

Leave a Comment

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

